domingo, 27 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009 – Bloco 1

Este ano de 2009 foi realmente um ano intenso. Diria que foi um ano que cresci muito mais como pessoa. Me redescobri e me desenvolvi naquilo que eu havia deixado de lado por muito tempo.

Aprendi muito comigo mesmo, com meus amigos e com diversas novas amizades que fiz. Conheci novas tecnologias e recursos, fiz cursos, me arrisquei mais e finalmente voltei a me sentir livre.

Conheci lugares novos e maravilhosos. Me apaixonei, me decepcionei, fiz novas amizades e perdi antigas. Muitas pessoas entraram na minha vida, e algumas sairam. Me mudei de casa duas vezes.

Melhorei minha qualidade de vida, me tratei, continuei meu tratamento no oftalmo, aprendi mais sobre minha deficiencia e a de pessoas que encontrei pelo caminho.

Me relacionei mais com pessoas como eu, fui muito mais para balada, dancei, cantei, me diverti como nunca. Ganehi mais dinheiro, mas também gastei mais. Fiz muita coisa que tinha vontade, e preparei muita coisa para o ano que vem.

Quase morri, mas vivi intensamente cada dia deste ano. Mudei de opinião sobre muitas coisas, mas reforcei meus valores ao máximo.

Julguei e fui julgado o tempo todo. Me superei, me coloquei a frente de tudo e me promovi ao máximo pessoal, social e p´profissionalmente.

No presente me preparei para o futuro, e quando ele chegar estarei mais preparado do que nunca estive antes.

Esse foi o resumo do que foi meu 2009!

Nenhum comentário:

Postar um comentário