sábado, 5 de dezembro de 2009

Alguém me segure!

Mesmo depois das festas do CADEVI e da TI ante-ontem e ontem, não resisti e acabei indo pro Mary Pop e mais uma vez tive uma noite sensacional.

Como sempre uma recepção impecável, com direito a cumprimento de praticamente TODOS os funcionários e colaboraores, extremamente educados e atenciosos.

Dos DJs o que falar? Riva, Natan e Rodrigo matias fizeram o impossível, se superarm mais uma vez. Suspeito para falar, afinal sempre gostei muito da discotecagem deles, mas agora que somos praticamente amigos, isso é ponto positivo demais.

Infelizmente temos de nos de parar com pessoas escrotas em qualquer lugar que vamos.Uma imbecil foi reclamar, com a garçonete que é nossa amiga, que a esposa do Rodrigo, que está g´ravida, estava sentada no sofa do camarote. Tadinha da trouxa que não sabia c0om quem stava falando.

Noticia triste ´-e que talvez a noite de 6a mude de estilo, mas enfim, eu continuarei indo do mesmo jeito, e os DJs que eu gosto continuarei seguindo.

Detalhe para o fao que fui pro Mary com o memo gorro que ganhei no CADEVI. Acho que ja entre de cabeça no espirito de natal, literalmente.

PS: Achoque alguém que conheci roubou meu coração hoje, não parei de pensar nessa pessoa. Será que a reencontro logo? Espero que sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário