sábado, 5 de dezembro de 2009

Em festa da TI quem tem um olho é pirata!

Ontem foi festa da Informática, departamento em que trabalho.

Foi uma festa bem legal. Num contexto geral me diverti bastante, apesar de ter alguns contratempos.

É legal reunir a galera pra beber, dançar, falar besteira, bater papo sobre as coisas mais absurdas. Ve o pessoal ficando bebado é hilário, mas ha pessoas que passam dos limites e realmente me enchem a paciencia.

Odeio sinceramente, e isso deve se unanime entre nós deficientes visuais, brincadeiras que envolvam contato físico (a menos que quem esteja brincando seja umasuper gata, vide post).

São sempre as mesmas pessoas e com as mesmas brincadeiras chatas. eu sinceramente ja perdi a paciência, e ontem isso quase teve um final bem mais desagradável, mas enfim.

Os únicos pontos realmente ruins da festa foram a sonoplastia e os garçons. No primeiro o DJ era realmente horrível, ja que outras pessoas também não gostaram e isso exclui o fato de eu ser da área e ter uma percepção mais técnica. No caso do segundo o que me incomodou foi a falta de sensibilidade dos garçons em perceber a minha deficiência e não me oferercer os salgadinhos. O fato e o buffet ter bar e você ter de retirar sua bebida também me incomodou bastante. Mas enfim, ~fica em segundo plano pero da diversão que foi a festa.

Em breve festa da empresa.Esse fim de ano promete!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário