segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

No clima da Copa

Ueba!!! Chegou hoje minha bola de futsal com guizo. Estou super feliz! Como ja relatei em outros posts pretendo iniciar meu treinamento em futebol no ano que vem.

Nunca tive muita intimidade com a gorduchinha, e poreste motivo, preferia mais assistir na TV e jogar no video game que fazer dribles totalmente ridiculos com minhas duas pernas esquerdas.

Sempre fugi das aulas de Educação Física. Pegava atestado no oftalmo logo no inicio do ano. Sempre gostei de atividades mais intelectuais, e depois de ganhar meu Mega Drive, e depois meu primeiro PC, ai sim larguei de vez os esportes.

Coinscidentemente agora, ano véspera de uma Copa do Mundo, estou eu aqui com uma bola e cheio de vontade de aprender e de treinar.

O atletismo e o karate, outras atividades esportivasque pretendo praticar ano que vem, me ajudarão no condicionamento físico. Quem sabe não viro um craque?

Ronaldo! Segura o time ai que na Libertadores “é nóis ki voa bruxão”!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário