terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Happy Hour das Estrelas

É não acabou acontecendo como eu imaginava, mas o happy hour do meu departamento, “carinhosamente chamado d happy hour das estrelas” segundo o e-mail convite, aconteceu de maneira modesta e calma.

A bancada do Andaime,festeiros de guerra foram os primeiros a chegar, e não peredemos tempo em pedir cervejas e uma humilde, e quase groceira, porção de bolinhos de carne seca.

As pessoas foram chegando aos poucos, e acabei sendo apresentado a um colega d trabalho de uma das minha melhores amigas, e grande amiga do tempo da faculdade. Mundo bem pequeno pois ele havia anteceddo meu antigo gerente, e opor ja ter feito parte do meu departamento, foi condidado para a confraternização.

Muitas pessoas não aparecerem, e fizeram falta. Outras sairam cedo e nem deram o ar de sua graça. Mas posso garantir que o pessoal que ficou curtiu até o ultimo momento.

Conversamos muito sobre nosso dia-a-dia, sobre nossas vidas pessoais, sobre nossos planos e expectativas para 2010. Concordamos unanimementeque devemo interagir mais e é por este moitivo que irei chamar algumas pessoas para meu churrasco em janeiro.

Vim embora tranquilo  precisava escrever antes de ir dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário