quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

“Então é Natal”

Nessa época não tem como nada dar errado.

Depois de um mega café da manhã oferecido pela empresa, que tomou praticamente toda a parte da manhã, em que eu e meus amigos nos reunimos pra compartilhar deste dia tão legal, o expediente acabou as 12h como programado.

É lógico que não conseguiria ir pra casa sem antes tomar uma cervejinha com os brothers. Ou pelo menos um que nunca recusa os convites. Pois bem foi exatamente isto que aconteceu.

O local escolhido pra nos receber desta vez foi a tão amada Padoca Amarela. Pena só ter uma Original gelada. Mas uma Skol sempre a representa muito bem.

Como eles também iriam fechar cedo, nos dirigimos a casa, só que encontramos uma outra lanchonete muito interessante no caminho. Paramos para tomar mais uma cerveja e acabamos descobrindo mais um point pra tomar as nossas sagradas geladas. Fala sério se esse dia não é mágico?

Ao chegar em casa fui falar com minha amiga, com quem passo os natais desde 2003. Fui surpreendido por uma mudança de planos, que no fim das contas foi bom para todos.

Passei a noite de Natal na casa de um amigo em comum nosso, e posso falar de estomago cheio que tudo estava perfeito. Ceia maravilhosa, papo descontraido. Acabei ganhando 2 presentes. E se voces adivinharem o que é é porque me conhecem bem. Foram 2 garrafas de whiksky. Esse fim de ano promete hauhauhau.

Cheguei quase agora em casa e vou dormir. Amanhã o dia ta prometendo ser quente. E não to falando do clima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário