segunda-feira, 24 de maio de 2010

Existe diferença entre a vida real e a digital?

Depois de uma semana bem corrida estou conseguindo voltar a escrever. Isto acontece porque estou envolvido em muita coisa em minha vida.

O trabalho está uma loucura. A empresa está de pernas pro ar por causa de decisões que são tomadas, e que não cabem eu escrever aqui, mas enfim, apesar de gostar do que eu faço são fatores que envolvem diretamente a motivação profissional.

Mas a maior mudança aconteceu recentimente. Isto deve acontecer todos os dias com milhares de pessoas. Me apaixonei.

Até ai uma coisa normal certo? Seria se não fosse uma paixão que começou pelo computador.

Uma amiga e eu estavamos conversando sobre festas e afins e ela adicionou essa pessoa maravilhosa na conversa. Conversamos os três por um tempo mas minha amiga teve de sair, e por incrivelque pareça fiquei conversando com esta pessoa por mais quase 4h.

O fim de semana passou e durante a semana após as aulas, percebi que a pessoa estava sempre online, e comecei a puxar papo. Incrivel o quanto temos assunto até hoje. Somos pessoas que passados e presente bem cheios de história pra contar.

Nos tornamos amigos e confidentes, mas a vontade de conversar um com o outro era cada vez maior. Teve uma festa aqui em casa, a convidei para vir e a gente se conhecer pessoalmente, mas infelizmente ela não poe.

O tempo foi passando, o sentimento foi crescendo. Marcamos de nos encontrar. Fomos ao cinema, e mesmo sendo a primeira vez que nos encontramos, parecia que a gente ja tinha anios e anos de amizade.

Após o cinema ainda fomos para a Virada Cultural. Nos divertimos muito e esse dia ficou marcado como o inicio do nosso relacionamento.

Esta semana oficializamos o namoro!

O que quero dizer contando minha história? Simplesmente que se somos quem realmente somos no mundo virtual, não criamos diferença entre os dois mundos. Ela me conquistou e eu conquistei a ela com nosso jeito, e quando finalmente nos encontramos, tudo fluiu naturalmente.

Esta é só mais uma prova de que qualidades físicas de uma pessoa não tem o menor valor. De que o que somo por dentro é o que realmente importa. E fico muito feliz de ter me desprendido deste valores, apesar de confessar pra vocês que ela é linda!

Acho que para nós deficientes visuais, que a muito tempo ja sabemos disto não estou falando nenhuma novidade, mas como sei que tem muitos videntes lendo meu blog acho que eles deveriam refletir sobre isto.

Gaste tempo e dinheiro sim para cuidar de sua aparencia, afinal quem não gosta de se sentir bonito? Mas invista o dobro do seu tempo em se tornar uma pessoa melhor, se encha de valores bons e tenha certeza que sua vida vai mudar em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário