terça-feira, 4 de maio de 2010

AbstinenciaDigital

Bom galera, foi assim que me senti nestes dias que fiquei sem acesso a internet, foi uma crise de abstinencia!!!

Nada do que eu queria, precisava e gosto de fazer estava disponível para mim.

Mesmo tendo me programado para ter um fim de semana tranquilo, sem pendencias, minha lista de coisas pra fazer até o fim da semana aumentou absurdamente.

São trabalhos, provas, artigos, posts todos acumulados. A caixa de saída ja não dá mais vazão.

Falando nisso, a quantidade de ee-mails para organizar ent~então nem se fala.

Mas vamos lá, primeiro quero falar do Dia Internacional do Cão Guia que foi na última quarta-feira (comemorado toda última quarta-feira do mÊs de abril).

Acho que todos deveria dar uma olhada nesse site aqui.

E se quiserem rir muito, blog do meu amigo André.

Amanhã atualizo como foi o fim de semana, e alguns assuntos bem legais que venho descobrindo com meus novos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário