domingo, 30 de janeiro de 2011

Os bons, os maus e a gente

No último post relatei meus problemas para viajar para o Rio de Janeiro na semana passada e como eu disse dificultou um pouco meus planos das férias.
Hoje recebi em casa meus amigos e companheiros Djs Roger e André Cariocapara uma reunião séria pra discutir os projetos, organizar o HD de musicas, ensaiar um pouco e comer uma carne e tomar cerveja. Engraçado como só conseguimos fazer o último. Brincadeiras a parte conversamos bastante e foi bem produtivo.
Mas o que tenho feito nos últimos dias e que tem ocupado meu tempo com bons momentos é ficar conversando no Skypecom pessoas que eu ja tive o prazer de conhecer pessoalmente e outras que espero num curto espaço de tempo conhecer.
e Não sou de participar de grupos e formar guetos, mas todos somos deficientes visuais, e conversamos sobre os mais diversos assuntos, sempre com bom humor.
Nossas conversas são todas divertidissimas e ja disse que sentirei muita falta quando eu voltar a trabalhar.
Nesse pouco mais de um ano que voltei a frequentar o Skype em longas conferencias tive oportunidade de conhecer pessoas com histórias de vida no minimo surpreendentes e inspiradoras.
Antes que alguem ache que existe alguma preferencia, a sequencia aqui é meramente textual e gosto de todos da mesma forma.
O primeiro que vou citar é o André Baldo rapaz de Pato Branco que não satisfeito em ser cego passou por maus bocados no seu pouco tempo de vida, mas que superoua tudo com muito bom humor e nos diverte todos os dias com as musicas de seu teclado, suas piadas com as palavras, com suas imitações e com seu jeito unico de encarar a vida e as relações entre as pessoas. Aprendi e continuo aprendendo muito com esse cara que pra mim é exemplo. Estou devendo uma visita ao baixinho e o farei o quanto antes.
A doida da Luciana, de Bebedouro, ex namorada de um amigo e que eu ja havia ouvido boas histórias antes de conhecer tambem foi uma pessoa que veioa agregar bastante nas conversas, e acho que ela serve sim de exemplo, mesmo que seja mau exemplo. Companheira de bagunça essa cega em cima do muro (baixa visão) com suas risadas inconfundíveis sempre tem uma novidade tirada do twitter ou algum causo engraçado pra contextualizar alguns dos nossos assuntos. A Lu eu conheci na mesma festa do Carioca ano passado.
Outros personagens das nossas conversas, Ireuducha, Sebaboy, Claudete, Nescau, Mileide e Midian são pessoas que conheci a pouco tempo e que ainda estou escrevendo suas histórias em meu cérebro e coração, mesmo assim são tão importantes quanto qualquer outros amigos.
Quem não foi citado aqui não se ofenda nem morra de ciumes, com o tempo voces tambem receberão suas homenagens, mas saibam que são todos meus amigos verdadeiros e que poderão contar comigo sempre.
 

No último post relatei meusp problmas para viajar para o Rio de Janeiro na última semana, e como eu disse  dificultou um pouco meus planos das férias, ja que atrapalhou toda uma semana.

Hoje recebi em casa meus amigos e companheiros Djs Roger e André Carioca  para uma reunião  séria pra discutir os projetos, organizar o HD de musicas, ensaiar um pouco e comer uma carne e tomar cerveja. Engraçado como só conseguimos fazer o último. Brincadeiras a parte conversamos bastante e foi bem produtivo.

Mas o que tenho feito nos últimos dias e que tem  ocupado meu tempo com bons momentos é  ficar conversando no Skype  com pessoas que eu ja tive o prazer de conhecer pessoalmente e outras que espero num curto espaço de tempo conhecer.

e Não sou de  participar de grupos e formar guetos, mas  todos somos deficientes visuais, e conversamos  sobre os mais diversos assuntos, sempre com bom humor.

Nossas conversas são todas divertidissimas e ja disse que sentirei muita falta quando eu voltar a trabalhar.

Nesse pouco mais de um ano que voltei a frequentar  o Skype em  longas conferencias tive oportunidade de conhecer pessoas com histórias de vida no minimo surpreendentes e  inspiradoras.

Antes que alguem ache que existe alguma preferencia, a sequencia aqui é meramente textual e gosto de todos da mesma forma.

O primeiro que vou citar é o André Baldo um rapaz de Pato Branco que não satisfeito em ser cego passou por maus bocados  no seu pouco tempo de vida, mas que superoua tudo com muito bom humor e nos diverte todos os dias com as musicas de seu teclado, suas piadas com as palavras, com suas imitações e com seu jeito unico de encarar a vida e as relações entre as pessoas. Aprendi e continuo aprendendo muito com esse cara que pra mim é exemplo. Estou devendo uma visita ao baixinho e o farei o quanto antes.

A Aninha teve uma história de vida bem interessante, como voces podem conferir no seu blog,  tendo saido do interior de Minas Gerais para o Rio de Janeiro para  correr atrás de seus sonhos.  Digo a ela sempre pra não perder esse espirito guerreiro pois é ele que vai leva-la cada vez mais longe. Tive a oportunidade de conhecer sua casa no Rio de Janeiro e ela me visitou no ano passado no aniversário do Carioca.

A doida da Luciana, de Bebedouro, ex namorada de um amigo e que eu ja havia ouvido boas histórias antes de conhecer tambem foi uma pessoa que veioa agregar bastante nas conversas, e acho que ela serve sim de exemplo, mesmo que seja mau exemplo. Companheira de bagunça essa cega em cima do muro (baixa visão)  com suas risadas inconfundíveis sempre tem uma novidade tirada do twitter ou algum causo engraçado pra contextualizar alguns dos nossos assuntos. A Lu eu conheci na memsa festa  do Carioca ano passado.

Outros personagens das nossas conversas, Ireuducha, Sebaboy, Claudete, Nescau, Mileide e Midian são pessoas que conheci a pouco tempo e que ainda estou escrevendo suas histórias em  meu cérebro e coração, mesmo assim são tão importantes quanto qualquer outros amigos.

Quem não foi citado aqui não se ofenda nem morra de ciumes, com o tempo voces tambem receberão suas homenagens, mas saibam que são todos  meus amigos verdadeiros e que poderão contar comigo sempre.

Um comentário:

  1. Com certeza é maravilhoso e produtivo essa troca de experiência. Sua história também tem muito a nos ensinar, quem leu seu blog pode confirmar isso. Sempre admirei o respeito e o carinho que você tem pela sua história. Não deixe isso morrer. Obrigada pelas palavras carinhosas.

    ResponderExcluir