quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Contando minha história – parte 2

É isso ai pessoal, vou contar mais alguns fatos da minha história pra vocÊs me conhecerem um pouco melhor.

Na verdade vou falar de algumas coisas que aprontei no período do primeiro post.

Como eu já disse, era uma criança bem curiosa e levada. Vivia desmontando as coisas pra saber como elas funcionavam e com isso destroi um monte de brinquedos.

Lembro de ter quebrado sem querer meu Aquamóvel, um carrinho movido a pilhas e que funcionava soment quando você colocava água no seu tanque de combustível. Era bem legal.

Bom, eu deixei um pouco de água dentro dele sem querer e coloquei na comoda pra guardar, ele ligou sozinho e caiu. Fiquei triste na hora, mas ao mesmo tempo ganhei um novo brinquedo, afinal pude analisar como ele era por dentro e tudo mais.

Outra que aprontei foi com meu tio, o da bicicleta. Quando eu tinha uns 4/5 anos eu comecei a brincar com aqueles ascendedores de fog~~ao.

Ai lembrei de um desenho animado que eu tinha assistido, que o personagem, que não lembro qual agora, tinha colocado uns fósforos nos pés do outro personagem e ascendido enquanto ele dormia. Adivinha? Ele acordou com uma baita labareda nos pés.

Aos 3 anos também meu tiotinha uma rack que não era nem um pouco seguro, e todos me alertavam, mas eu adorava ir la fuçar na TV. Um belo dia minha mãe entra na sala e ve a TV no chão e embaixo dela dois braços e duas pernas se mexendo.

Minha mãe conta também que eu quando comecei a andar e falar tomava meu suco e perguntava: Mãe o que eu faço com o copo? E ela falava joga na pia. Nem preciso falar quantos copos eu quebrei ne?

Realmente eu era uma criança muito feliz. Não tinha preocupações e não estava nem ai por causa da minha deficiência. Alias isso é uma cosia muito legal entre as crianças deficientes, elas sem querer, com toda sua simplicidade conseguem superar todos os limites.

E só pra esclarecer a duvida de um amigo, quando eu disse que chamava atenção da mulherada, não é que eu era garanhão, mas a mulherada adorava me ajudar, achava bonitinho. Ai eu tirava vantagem né, pois sempre podia escolher aajuda das mais bonitinhas.

Apesar que como eu ja disse pra vocÊs, o conceito de beleza mudou muito pra mim em todos estes anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário