domingo, 25 de abril de 2010

IPhone3gs-parte2

Cadadiamaismeimpressionocomascapacidadesdestecelular.DepoiDepois de uma epopéia travada contra o ITunes pra me registrar e conseguir comprar aplicções na App Store comecei a colocar aplicativos pra aproveitar ainda mais recursos do meu IPhone.

Rádios, redes sociais (Facebook, Linkedin, Twitter), instant messengers (GTalk, MSN, Skype, etc). O que eu ia fuçando e achando de legal eu instalei.

Agora uma categoria de aplicativos que eu estava deslumbrado era os de navegadores GPS. São várias opções, mas todas com o mesmo defeito: preço. Os top de linha não saem por menos de US$ 60,00 algo emtorno R$ 100,00, o que comparado a um aparelho mesmo é 1/3 do preço.

Acabei comprando o iGo, que tinha recebido as melhores avaliações. Dura a surpresa de que el não é acessível via VoiceOver. Mas tudo bem, eu não dirijo msmo.

Ontem foi extremamente útil para nos levar aos lugares. Agora que está configurado direitinho o negócio funciona super bem, nos deu as direções perfeitamente.

Agora as aplicações mais divertidas sem sombra de duvida são as musicais. Tenho agora um teclado, um pandeiro (sim um pandeiro amigos) e um violão. Se não bastasse tenho uma turtable que faz scratches. Estou me divertindo pacas.

Só que constantemente to mandando e-mailk pra Apple. Muitos dos aplicativos não são nem um pouco acessíveis, ou nem funcionam com o voiceover. Os musicais tudo bem, vc voce precisa até te um olhop pra usar, mas e os outros?

Ponto positivo pro Itaú. O aplicativo do Personalitê é muito bom e bem acessível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário