quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Cruzeiro da Véia 2010 – A melhor viagem da minha vida

Galera desculpe a demora na postagem mas devido a viagem que fiz do dia 15 ao dia 18 de janeiro tenho de adimitir que ainda estou fora do prumo.

Simplesmente fiz a melhor viagem de todos os tempos. Realmente indescritivel. Além de ser falta de educação pedir para nós vermos as fotos, ainda estaria quebrando o meu sigilo de identidade, mas sinceramente não consigo descrever a emoção que estou sentindo.

Sobre o Cruzeiro da Véia só posso dizer que é espetacular. Tudo é perfeito. A embarcação, a tripulação que dá uma baita de uma assistencia, os locais visitados, as festas, a comida, a bebida, a mulherada porque não dizer?

Se voces tem alguma duvida de que é bom, ja fiz minha pré-reserva para 2001. E estarei divulgando aqui para que voces também possam ir. Quem sabe não fechamos um pacotão entre amigos e tornamos o Cruzeiro da Véia o cruzeiro mais “acessível” do ponto de vista de acessibilidade do Brasil?

Ainda to tentando voltar a realidade depois de viver 4 dias e 3 noites no paraiso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário