quarta-feira, 31 de março de 2010

A prova de provas

Ontem tive minha primeira prova na pós-graduação. Realmente o professor parecia preparado. Já chegou dizendo que tinha ap rova em PDF no pen drive e que me entregaria para eu preparar meu ambiente assim que fosse começar a prova.

Aleitrua da prova foi fácil. Em compensação, localizar as respostas nos materiais não foi uma das coisas mais fáceis que ja fiz na voda;

Como foi minha primeira experiencia depois de perder a visão, ainda não desenvolvi nenhuma técnica nova, mas fiz como eu sempre fiz as provas. Comecei pelas que ue sabia e fui digitando rapidamente no Word. Isto me fez ganhar tempo para pesquisar as que eu não sabia.

Nãodeixei nenhuma questão sem resposta, mas confesso que algumas eu não garanto que estão certas. Fico muito feliz se tirar um 7 ou algo muito próximo para não ter de depender de uma nota muito alta no final.

Feriadãopela frente vai servir para estudar e colocar a matéria do curso de sábado em dia.

Realmenteta sendo o meu ano dos estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário